Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 30 de Dezembro de 2014 às 02:22

    Imprimir


O governador eleito José Pedro Taques (PDT) anunciou o advogado Márcio Dorileo para a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos; Ciro Rodolfo para a Controladoria Geral – antiga Auditoria Geral do Estado (AGE); e Valdiney Arruda para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas).

Além disso, ele confirmou o maestro Leandro Carvalho para a Secretaria de Estado de Cultura e o servidor público Suelme Evangelista ‘Biela’ Fernandes para a Secretaria de Agricultura e Assuntos Fundiários, conforme a reportagem do Olhar Direto havia antecipado’, com exclusividade.

A escolha de Leandro Carvalho também tinha sido divulgada pela reportagem do Olhar Direto com antecedência. Ele é regente e um dos fundadores da Orquestra do Estado de Mato Grosso (OEMT). Ele recebeu do ‘núcleo duro’ de Pedro Taques. Carvalho também tem no currículo o fato de ter sido fundador do Projeto Instituto Ciranda - Música e Cidadania, na companhia do também regente Murilo Alves.

Suelme Fernandes é secretário das Cidades de Cuiabá, sendo considerado da estrita confiança do prefeito licenciado Mauro Mendes (PSB) desde a campanha de 2010, quando foi um dos coordenadores. ‘Biela’ é também secretário da Executiva Municipal do PSB.

Todos são considerados técnicos em suas áreas, mas com compromisso político. Com exceção de ‘Biela’, nenhum exerceu cargo público ou disputou eleições, anteriormente.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406194/visualizar/