Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 30 de Dezembro de 2014 às 14:24

    Imprimir


Assessoria

O presidente da câmara de vereadores Luiz Carlos Gonçalves e o vice presidente Francisco Pereira, reuniram-se, esta manhã, com o prefeito Adriano Pivetta oficializando a devolução de R$ 98 mil (do duodécimo do legislativo) para ser utilizado na obra de construção da Nova Creche Mãe Amiga. Os recursos são provenientes de economias feitas com cortes nos gastos da câmara.

Adriano agradeceu a iniciativa e apontou que os recursos são importantes para que a obra possa ser executada na totalidade. “Quero agradecer o presidente e os demais vereadores pois essa parceria é fundamental para que possamos dar andamento em importantes obras como é o caso da nova creche Mãe Amiga”, declarou, através da assessoria.

Lançada em fevereiro a obra faz parte do Plano Avança Nova Mutum que prevê 12 obras com investimentos superiores a R$ 20 milhões. Pelo projeto que está em fase de licitação será erguida uma nova estrutura amplamente moderna, com espaço adequado para atender as crianças.

A creche Mãe Amiga é a unidade escolar mais antiga de Nova Mutum e desde sua construção nunca passou por obras de ampliação. Adriano decidiu fazer uma nova.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406234/visualizar/