Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Janeiro de 2015 às 15:04

    Imprimir


Ilustração

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, na praça do bairro São José, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), por dois homens que chegaram ao local atirando. Outros dois menores de idade, de 16 e 17 anos, foram baleados.

De acordo com informações da Polícia Militar, até agora se sabe que a dupla parou uma motocicleta ao lado da praça. Os dois caminharam rumo aos três adolescentes já com as armas nas mãos e foram atirando. Aquele de 14 anos foi alvejado várias vezes e faleceu no local.

O jovem de 16 anos recebeu dois tiros no peito e um de raspão na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave. Já aquele de 17anos levou um tiro em um dos pés, mas conseguiu fugir.

A Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o homicídio e as duas tentativas de homicídio. O corpo do adolescente de 14 anos foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado esta manhã para ser velado e sepultado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407390/visualizar/