Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 24 de Janeiro de 2015 às 12:18

    Imprimir


Dois jovens confessaram ser os autores de um acidente envolvendo dois motociclistas em abril do ano passado, em Cuiabá. Conforme a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran), os suspeitos foram interrogados na última quinta-feira (22) e vão responder por tentativa de homicídio. 


Ricardo Tomazini Marques Linaldi, 23, e Ricardo Rodrigues dos Santos, 22, negaram parcialmente as acusações, mas confirmaram que após uma briga que se iniciou dentro de uma casa noturna da cidade, foram atrás dos rivais.

Além dos jovens, foram ouvidas também as duas vítimas e as testemunhas da colisão e agressão. Conforme o delegado Romildo Grota, os jovens vão responder por dupla tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado na moto das vítimas, embriaguez ao volante e ainda poderão responder por lesão corporal gravíssima, tendo em vista que uma das vítimas teve traumatismo craniano e ficou com parte do corpo paralisado.

A ocorrência foi registrada no dia 13 de abril de 2014, quando próximo ao Batalhão de Exército Brasileiro, os dois motociclistas foram atingidos por um carro que teria entrado na contramão. Além da colisão, os jovens saíram do carro e começaram a agredir os condutores das motos.

A agressão só foi finalizada, quando os jovens caíram no chão. Em seguida, ambos fugiram em alta velocidade, deixando as vítimas no local, sem nenhuma assistência. Os dois motoqueiros passaram vários dias hospitalizados.

No dia foram colhidas diversas informações com trabalhadores da região, bem como imagens de câmeras de segurança dos prédios e até mesmo nas redes sociais.

Romildo já alertou que vai pedir a prisão preventiva da dupla, que durante as investigações, fugiram de Cuiabá. Um estava para Maceió (AL) e outro estava em Campo Verde (MT). (YR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407661/visualizar/