Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Fevereiro de 2015 às 14:21

    Imprimir


Edemilson Soares

Um dos criminosos que fugiram da cadeia pública de Nova Mutum (a 250 km de Cuiabá), na madrugada da última quinta-feira (05), foi preso na manhã desta sexta-feira (06), em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), após capotar o carro em que ele estava. O homem, conhecido como ‘Mutante’, levava com ele uma das armas roubadas durante a fuga.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Cleomar Gonçalves dos Reis, 26 anos, conhecido como ‘Mutante’, capotou o carro próximo a Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. O criminoso ficou ferido no acidente e foi encaminhado para o hospital do município. O veículo ficou destruído e ainda não há informações se ele era roubado.

A policia também encontrou uma espingarda calibre 12, que teria sido roubada durante a fuga do bandido. Policiais militares estão acompanhando o atendimento médico do detento e em breve ele deverá ser encaminhado para a delegacia. Ele estava preso por furto e foi um dos 27 que conseguiram escapar.

A força tarefa criada para encontrar os fugitivos já conseguiu recuperar nove dos 27 detentos que escaparam. são eles: Guilherme Rodrigues da Silva de Oliveira, Elenildo Lopes dos Santos, Willian Santos Almeida, Everton Pereira da Silva, Claudio Abel, Fernando Ruela dos Santos, Dalvan Lourenço, Daniel dos Santos Costa e agora Cleomar Gonçalves.

O caso

Os 27 detentos fugiram pela porta da frente da unidade em Nova Mutum. Eles aproveitaram que os agentes prisionais da unidade estavam dopados, depois de aceitarem a presença de duas mulheres durante a madrugada, e conseguiram empreender fuga. Todo armamento usado para segurança do local, três espingardas e um revólver, também foram levados. A Secretaria de Justiça informou que a unidade possui capacidade para abrigar 55 presos, mas mantinha em cárcere um total de 74





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408235/visualizar/