Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Março de 2015 às 09:58

    Imprimir


Ilustração

O pequeno J.V.da S., de apenas três meses de vida teve morte cerebral na noite de terça-feira, 3 de março, após ter sido agredido pelo pai biológico no último dia 26 de fevereiro, no bairro São Mateus, periferia da cidade de Várzea Grande.

A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sofreu uma isquemia cerebral em razão do espancamento. O menino também apresentava diversos hematomas espalhados pelo corpo.

O pai da criança, A.D., no dia seguinte as agressões chegou a ser encaminhado por uma equipe da Guarda Municipal para prestar declarações ao Plantão da Polícia Civil e negou as agressões. Na sequência, ele foi colocado em liberdade.

Em declarações, o pai do menino negou que tivesse batido na criança. Afirmou a autoridade policial que a criança estava em seu colo e havia caído. A versão é contestada pela mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos. Em declarações a polícia, ela afirmou que tinha suspeitas de agressões. Ainda segundo ela, as agressões ocorreram quando ela não estava em casa.

As denúncias quanto ao espancamento do bebê foram feitas aos Guardas Municipais de Várzea Grande pelos avós maternos do bebê. Caberá agora a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurar inquérito para apurar o caso. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408695/visualizar/