Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Março de 2015 às 10:06

    Imprimir


Divulgação
Veículo que o garoto dirigia no momento da colisão
Veículo que o garoto dirigia no momento da colisão

O motocicleta Mauro Pedro de Almeida Mamoré, de 39 anos, morreu por volta das 21h30 de terça-feira, depois de ser atingido frontalmente por uma picape Ranger, quando trafegava pela avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. A caminhonete era pilotada por um estudante de 16 anos. Há suspeitas ainda de que o adolescente estivesse trafegando em alta velocidade. Após a colisão, o jovem perdeu a direção do veículo e só parou depois de entrar em uma área de mata às margens da pista.

Aos Guardas Municipais de Várzea Grande que atenderam a ocorrência, o garoto declarou que não viu Mauro, que estava em uma Honda Biz.

O acidente foi registrado nas imediações do bairro Três Poderes, local onde a iluminação é bastante precária. A vítima sofreu inúmeras fraturas e morreu no local.

Levado para Central de Flagrantes, e acompanhado de um advogado, o menino prestou declarações e posteriormente foi entregue a seus responsáveis. Para investigar o ato infracional cópias dos procedimentos serão encaminhadas para Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito e Delegacia da Infância e Juventude (Deij), de Várzea Grande.

O rapaz teria saído de casa com o carro pertencente a seus pais para buscar sua namorada. Ele ainda foi submetido a teste de alcoolemia, mas não se comprovou uso de bebida alcóolica





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409035/visualizar/