Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Março de 2015 às 14:48

    Imprimir


Marcos Antonio Micioneiro, 37 anos, foi condenado, em júri popular, a oito anos de prisão, em regime fechado, por tentar matar, a facadas, a ex-exposa, Vanessa Cristina Inocêncio, 30 anos, em junho de 2012, na rua formosa, no bairro Jardim América. Com a sentença, ele continuará cumprindo pena no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde está encarcerado desde o dia do crime. A defesa ainda pode recorrer da decisão.

Durante a fase de instrução processual, a vítima contou que, no dia do crime, se deslocava para o trabalho “quando foi abordada pelo ex-marido, que a esperava no caminho com uma faca na mão”. De acordo com sua versão, o acusado teria gritado para ela não correr e passou a golpeá-la várias vezes. O casal havia se separado há três anos e, segundo ela, o ex-marido não aceitava o divórcio.

Marcos Antônio confessou o crime, mas disse que encontrou a vítima por acaso e quando travaram uma discussão. O motivo seria porque, supostamente, ela teria deixado as crianças sozinhas. Ele teria perdido o controle emocional e acabou desferindo golpes de faca contra ela, mas negou que estivesse perseguindo ela.

Vanessa ficou aproximadamente 12 dias internada e disse que só não morreu porque correu do acusado pedindo por socorro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409161/visualizar/