Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Março de 2015 às 15:05

    Imprimir


Heverton Luiz/Rádio Pioneira

Odair Jonas Porfilho de Souza Silva, 22 anos, Leonardo Rafael Rocha, 28 anos e Rafael Alves dos Santos, 24 anos foram presos no final da manhã desta 6ª-feira (13) em uma residência no Jardim Vitória. Eles são suspeitos de participação no assalto praticado contra uma boate localizada no Distrito de Marechal Rondon na noite de ontem.

De acordo com o Soldado Ivan, da Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, o assalto aconteceu por volta de 22 horas. A PM foi informada que uma boate localizada no Distrito foi roubada e que um cliente teria sido baleado na perna.

“A PM deslocou para lá imediatamente junto com a equipe do SAMU e lá foi informada que cinco elementos chegaram ao estabelecimento, três deles armados e obrigaram todos, clientes e funcionários a deitarem no chão. Durante o roubo, um dos elementos disparou a arma, atingindo a perna de um cliente do estabelecimento”, explicou ele.

Após subtraírem celulares e dinheiro de clientes e funcionários, os bandidos fugiram em um veículo Astra de cor azul. A PM de Campo Novo seguiu realizando diligências na madrugada, sem lograr êxito na prisão dos elementos.

Já na manhã de hoje, a Polícia de Tangará da Serra foi informada de que os elementos haviam fugido nesta direção. “Já estávamos investigando outros roubos ocorridos em Tangará e recebemos informações de que estes elementos estariam escondidos em uma casa no Jardim Vitória. Montamos uma equipe e obtivemos êxito em prender estes três elementos. Com eles, foram apreendidas duas armas e parte do material roubado na noite anterior”, explicou o investigador da PJC Edivaldo Tocantins.

Os três elementos presos têm passagens anteriores pela polícia por prática de roubo. “Dois deles já tem mandado de prisão expedido por roubo a joalheria em Campo Novo e roubos em Tangará da Serra. Acreditamos que parte destes elementos tenha participado também do roubo ocorrido em um motel em Tangará”, afirmou o investigador.

Equipes em campo fazem buscas para localizar os outros dois elementos. Segundo Edivaldo Tocantins o grupo vive em peregrinação. “Eles tem residência fixa em Campo Novo do Parecis, mas passam grande parte do tempo aqui em Tangará da Serra”.

Com mais estes três elementos, em menos de 24 horas, nove bandidos foram presos pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra. Segundo Tocantins, é a resposta que a sociedade espera da Polícia. “A PJC e também a Polícia Militar tem buscado dar uma resposta à sociedade tangaraense, mostrando nosso potencial que é o trabalho e aquilo que nos cabe, que é proteger a sociedade”.

Na casa dos suspeitos presos, a polícia apreendeu uma pistola ponto 40 com 11 munições intactas, um revolver 38 com quatro munições intactas, joias, relógio, 12 celulares, um rádio HT provavelmente usado na frequência da policia e ainda em torno de R$ 500,00 em dinheiro.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409164/visualizar/