Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Março de 2015 às 19:24

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) esclareceu o assassinato do jovem Higor Kaique Marques Ferreira, 22 anos, filho de um policial militar, ocorrido no dia 4 deste mês. O culpado seria o menor M.O.M., 15 anos, identificado como “Satã”.


De acordo com as informações, o adolescente foi reconhecido por três testemunhas do crime. Conforme o delegado Adriano Henrique Sanches dos Santos, ele já estava sendo investigado pelo latrocínio. No último dia 12 ele foi levado à delegacia após ser acusado de cometer 15 crimes de roubo à mão armada.

Após ser identificado como o possível responsável pelo latrocínio, M.O.M., foi conduzido ao Centro Socioeducativo do Pomeri e aguarda a decisão da justiça. Os investigadores ainda procuram identificar o comparsa envolvido no crime.

O Crime

Higor Kaique estava em frente a uma escola estadual do Residencial Paiaguás, em Cuiabá, com alguns amigos, quando foi abordado por dois suspeitos armados. Eles pediram que o jovem repassasse a moto.

Na sequência um deles efetuou um disparo que acertou a cabeça da vítima. Não resistiu ele veio a óbito ainda no local.

As testemunhas relataram que Higor não reagiu.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409236/visualizar/