Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Março de 2015 às 13:54

    Imprimir


Um crime bárbaro chocou os moradores da comunidade da Gleba São João com a notícia da morte de Geovanice de Jesus Pereira de 30 anos, conhecida como “Nena”. Ela era moradora da fazenda Celentano, na Gleba São João em Porto dos Gaúchos, e estava desaparecida desde a manhã de ontem (18).


O corpo de Geovanice foi encontrado em uma cascalheira, bem próximo da entrada da fazenda onde ela morava. Ao que tudo indica, ela foi morta a pauladas, o corpo dela estava sem roupas e ao lado do corpo estava a moto da vítima, onde também havia alguns preservativos usados e deixados no local.

Na manha desta quinta-feira dia 19 amigos e familiares retomaram pelas buscas e encontraram o corpo. Nena tinha saído na manha de quarta-feira dia 18 da fazenda onde mora a 12-km da vila, para ir ao posto de saúde e não voltou mais pra casa. Por volta das 07h30 da manha de quarta-feira quando ela foi vista saindo do posto de saúde para retornar pra casa, mas não chegou.

Familiares e populares realizaram buscas nas imediações durante todo o dia e a noite também e apenas hoje pela manhã que seu corpo foi encontrado já sem vida, o delegado de policia civil de Porto dos Gaúchos Dr. Abertino Junior foi comunicado e se deslocou para o local do fato para investigar o crime.

Albertino disse que estava de dirigindo para o local e que no momento não tinha mais informação, familiares de Geovanice estão bastante apreensivos e chocados com a situação e aguardam uma posição da polícia para solucionar o caso.

A funerária de Juara se deslocou para o local para fazer a remoção do corpo e deverá ser encaminhado para exames de necropsia em Porto dos Gaúchos onde o médico legista apontará a causa morte de Geovanice . Geovanice de Jesus Pereira era casada e mãe de três filhas.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409301/visualizar/