Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Março de 2015 às 13:21

    Imprimir


Foto: Ilustração

Blitz da 'Lei Seca' termina com dez motoristas autuados na avenida Beira Rio

Dez motoristas foram autuados em flagrante por embriaguez no trânsito, durante a operação “Lei Seca” realizada na noite de sábado (22), na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, no local foi montada uma barreira pelos órgãos de trânsito.

Ao todo 157 testes etilômetro (bafômetro) foram realizados na ação integrada, sendo 84 aplicados pela Polícia Judiciária Civil e 73 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram lavrados 54 autos de infração, dos quais 34 autos emitidos pelo Departamento Estadual de Transito (Detran), e 20 autos aplicados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), todos referentes ao grau de alcoolemia.

A ação resultou ainda na apreensão de 17 veículos automotores, sendo 10 motocicletas e sete carros. Onze Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram recolhidas pelo Departamento Estadual de Trânsito.

A operação de caráter permanente foi lançada em fevereiro de 2014, pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), em parceria com outros órgãos municipal, federal e estadual. Barreiras são montadas em pontos estratégicos da cidade para evitar a prática do crime e conscientizar os motoristas sobre o risco da mistura, álcool e direção. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409560/visualizar/