Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Março de 2015 às 01:15

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de três homens acusados de porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (22), no município de Cáceres. Eles teriam tentado tirar a força um grupo de grileiros que ocupavam uma área da Fazenda Jacobina.


Conforme foi registrado, os policiais rodoviários federais receberam um chamado dos grileiros, informando que dois homens armados se apresentaram como proprietários da terra e um terceiro como policial e exigiram a desocupação do local.

No momento em que a PRF se aproximava o homem que se apresentou como policial abandonou o coldre com arma e munições em uma mata. O conjunto foi encontrado e apreendido. Na sequência foi dada a voz de prisão contra o trio.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com seis munições, um revólver Magnum 357 de uso restrito, um rifle, uma pistola 380 com 40 munições, três facas e dois facões.

Durante o depoimento o suspeito negou ser policial e alegou que as armas seriam usadas para esporte. Dois deles pagaram fiança e foram liberados. O terceiro permanece detido por uso de arma restrita. O crime é inafiançável.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409623/visualizar/