Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Março de 2015 às 11:45

    Imprimir


O vigia que cuidava da loja que foi incendiada na madrugada de terça-feira (24), em Jangada disse em depoimento que ficou sob a mira de revólver durante o momento da ação. De acordo com a vítima, três homens desceram de um veículo Volkswagen Gol branco por volta das 3h e pediram informações ao vigia, queriam saber se naquele momento existia alguma pastelaria aberta.


Neste momento os suspeitos se afastaram e logo voltaram rapidamente encapuzados e renderam o vigia, obrigando-o a deitar na frente da loja. Em seguida, os homens quebraram a porta da empresa utilizando uma barra de ferro e foram até os fundos da loja, onde estavam colchões, e atearam fogo.

Conforme o Nortão Notícias já havia informado, por conter material inflamável, as chamas se alastraram rapidamente. Populares que moram perto se mobilizaram para tentar retirar e salvar alguns produtos. Já os proprietários do prédio que moram aos fundos da loja, também passaram por momentos de tensão, pois o quarto onde o casal dormia faz divisa apenas com uma parede e ficou completamente destruído. A equipe Rota do Oeste disponibilizou um caminhão pipa para controlar e minimizar o incêndio.

A Polícia Militar e a Policia Civil estiveram no local, levaram o guarda detido para averiguações e irão investigar o caso.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409784/visualizar/