Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 15:52

    Imprimir


Time de Goiânia ganhou fôlego na briga contra a queda com vitória sobre o líder Fluminense. Foto: Bruno de Lima/Agência Lance

Time de Goiânia ganhou fôlego na briga contra a queda com vitória sobre o líder Fluminense. (Foto: Bruno de Lima/Agência Lance)

Apesar de o Atlético-GO ocupar a última colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, o diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, segue confiante na fuga do rebaixamento. Motivado em evitar a ida da equipe rubro-negra para a segunda divisão, o dirigente pediu superação aos jogadores.

"O Atlético não pode abaixar a cabeça nessa situação complicada. É preciso superar tudo, vamos disputar muito e estou confiante, o grupo está querendo. Fiz reunião interna, conversamos individualmente e todo mundo vestiu a camisa. Futebol é uma guerra, quem não entrar para a guerra naturalmente vai perder", disse.

Batista reconheceu que o Atlético-GO tem dificuldades para contratar jogadores devido ao lado financeiro. No entanto, mesmo com um "orçamento de Série B", o diretor de futebol negou que o clube goiano tenha os piores jogadores da primeira divisão.

"Não temos o pior elenco da Série A do Campeonato Brasileiro. O time tem qualidade, tivemos muitas coisas negativas que desestabilizaram o clube e precisamos saber esquecer isso e superar tudo", encerrou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/41214/visualizar/