Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 15:37
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou cinco mortes, entre ontem e sexta-feira (14), em acidentes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso. O último foi neste domingo, na BR-364, em Rondonópolis. Fermino José Ribeiro, 50 anos, que seguia de Juscimeira para Rondonópolis, em uma moto CG 150, acabou se envolvendo em colisão frontal com um Range Rover, não resistiu e faleceu local.

O acidente anterior foi no sábado (15), na BR-070, em Barra do Garças. Segundo a PRF, José Leandro Félix, 32 anos, conduzia um veículo Fiat Uno Mille Fire quando teria perdido o controle e saiu da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os passageiros, dois de 34 anos e uma, 9 anos, sofreram ferimentos leves.

Na sexta-feira (14), José Caetano Mendes, 50 anos, que conduzia uma moto Honda CG, faleceu na colisão lateral com um caminhão, na BR-070, em Cuiabá. Ele seguia de Campo Verde para a capital. O motorista nada sofreu. As circunstâncias do acidente são investigadas.

Na mesma data, Edinamar Lopes dos Santos Farias, 42 anos, se envolveu uma colisão com uma carreta Scania G420, na BR-364, em Rondonópolis. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista nada sofreu. As causas do acidente também são investigadas.

Ainda na sexta, Robson José Neia, 32 anos, faleceu no capotamento do caminhão furgão que conduzia, na BR-163, em Peixoto de Azevedo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As causas também são apuradas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/41216/visualizar/