Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Setembro de 2012 às 22:08

    Imprimir


Neymar marcou dois gols na vitória santista sobre o Coritiba, neste domingo
Neymar marcou dois gols na vitória santista sobre o Coritiba, neste domingo

Para chegar a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Coritiba, neste domingo, o técnico Muricy Ramalho contou, logo após o término do confronto, que precisou aumentar o seu tom de voz e dar boas puxadas de orelha no elenco alvinegro durante o intervalo de partida.

Facilmente dominado na primeira etapa, o time paulista viu o paranaense fazer 1 a 0 no marcador e ameaçar em diversas oportunidades. Após a bronca de Muricy, no entanto, a equipe entrou renovada na segunda etapa e chegou à virada com ótima atuação e dois gols de Neymar.

"Às vezes não dá para ficar pedindo "por favor", agindo com total respeito. No vestiário tive que dar uma dura. Aumentei um pouco a voz, eles (jogadores do Santos) estavam com muito sono. Dei umas broncas para os caras acordarem, deu certo. Vamos na base da força, no grito", disse Muricy.

Mesmo satisfeito com a reação alvinegra nos 45 minutos finais do confronto, o comandante alvinegro não mostrou muito otimismo quanto às primeiras colocações na tabela de classificação do Brasileiro. Atualmente, o Santos ocupa a décima colocação, com 33 pontos, oito a menos que o Vasco, último colocado do G-4.

"Ainda sonhamos com a vaga para Libertadores, mas está difícil. Perdemos muitos jogadores, fica difícil. O pessoal da frente está muito bem, isso também dificulta bastante. Neste Brasileiro, o que faz diferença é o plantel e, sinceramente, os clubes que estão lá em cima tem elenco muito mais forte que o nosso", completou.

O Santos volta a campo só no próximo final de semana, dia 22, no Pacaembu, contra a Portuguesa. Neste meio de semana, por conta do confronto do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, os clubes da Série A do Brasileiro ganham folga no calendário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/41283/visualizar/