Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Segunda - 20 de Julho de 2015 às 22:18

    Imprimir


Foto: Reprodução / Ilustração

Neste dia do amigo, prove que você tem os melhores do mundo e vire notícia

Com origem incerta e competindo com o dia 30 de julho (Dia da amizade, segundo a Assembleia Geral das Nações Unidas), o dia do amigo acontece em 20 de julho em grande parte do Brasil. A data, criada para celebrar o sentimento de companheirismo e lealdade, foi definida por diversos poetas.

Mário Quintana dizia que “a amizade é um amor que nunca morre”, e para provar que seu amigo é o ‘melhor amigo do mundo’, o Olhar Conceito vai contar sua história em uma matéria exclusiva.

Apesar de ser comemorado por todo o Brasil, Cuiabá é uma das poucas cidades que tem o dia vinte de julho instituído por lei como o ‘Dia do Amigo’. A lei foi publicada em 2004, e a capital juntou-se a Belo Horizonte e ao estado de São Paulo. O Rio de Janeiro foi o último a oficializá-la, em 2008.

Mais que uma data para parabenizar seus irmãos por escolha, o "Dia do Amigo" nos lembra o quão importante são os laços de amizade em nossas vidas, além de provocar boas gargalhadas relembrando momentos de felicidade, ou gratidão por momentos de cumplicidade.

Como jornalistas que adoram ouvir histórias, a equipe do Olhar Conceito está curiosa. Então, conte-nos sua história de amizade nos comentários da matéria. Comente como sua amizade começou, ou alguma história engraçada ou bonita que prove a forte ligação entre você e seu(s) amigo(s). Quem sabe vocês virem notícia!




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416335/visualizar/