Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Agosto de 2015 às 19:24
Por: Da Redação

    Imprimir


Uma operação da Polícia Judiciária Civil (PJC) resultou na apreensão de uma carreta e 45 quilos de pasta base de cocaína no município de São José dos Quatro Marcos. Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas.

As investigações dão conta de que o veículo apreendido era usado para transportar o entorpecente para outros estados brasileiros. O caso foi descoberto após denúncias apontarem que em uma chácara da região havia um depósito de drogas.

A ordem judicial de busca e apreensão domiciliar, representada pelo delegado Henrique Trevisan foi cumprida pelos policiais da delegacia, equipe da Delegacia de Mirassol D’Oeste e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cáceres.

Com isso a droga foi encontrada envolta em sacos plásticos, enterrados em uma mata nos fundos da chácara. Ainda durante a vistoria os policiais descobriram um compartimento improvisado na carreta, usado para transportar a droga. Um veículo Voyage também foi usado para transportar entorpecente.

O motorista preso confessou ter envolvimento com o tráfego e relatou que já fez várias viagens transportando drogas para os Estados de São Paulo e Goiás





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417585/visualizar/