Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 10:18
Por: Paulo Victor Fanaia

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Alerta para chuvas intensas permanece para parte de Mato Grosso; confira previsão

Parece que a meteorologia tarda, mas não falha. Quem duvidou que chovesse tomou um balde de água fria, pois Cuiabá passou a madrugada debaixo d´agua e amanheceu escura. O tempo deve permanecer coberto e úmido até o fim do dia, mas altas temperaturas devem voltar. O alerta vermelho para chuvas intensas deve permanecer na região oeste do estado até as 23h de hoje.

Essa segunda-feira deverá se manter com tempo coberto e úmido. Na faixa que sobe de Rondonópolis à Juína, o alerta vermelho de chuva forte permanece até às 23h de hoje. Quem emite o aviso é o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos (Alert-AS).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Cuiabá permanece com tempo nublado e deverá ter mínima de 23ºC e máxima de 33ºC. A umidade deve ficar entre 70% e 95%. Da mesma forma, Alta Floresta deverá continuar com o tempo nebuloso e temperatura mínima de 22ºC e máxima de 38ºC.

Rondonópolis deve seguir com temperaturas mais amenas, segundo o INMET, com mínima de 18ºC e máxima que não passa de 31ºC.

Chapada dos Guimarães deve registrar temperatura mínima de 21ºC e máxima de 35ºC e pela noite deverá receber mais chuva com trovoadas. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418850/visualizar/