Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 12:36

    Imprimir


Christina Rocha deixou Eliana sem graça ao vivo neste domingo (29). A apresentadora do "Casos de Família" participou do quadro "Rede da Fama" e revelou ao vivo que já ouviu elogios sobre a performance da loira na cama.

"A gente se conhece há muitos anos, fomos em várias baladas. Não vou contar, tem coisas da Eliana que é do babalu, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência, um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é muito quente, demais! Os homens, aliás… Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor amante, quer dizer, a melhor ... que ele já teve", disparou. "Juro pelos meus filhos que isso foi falado".

A apresentadora ficou sem graça e tomou um copo d'água. "Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores”, se queixou Eliana, sem graça. “Mas eu ia te chamar e falar 'ô, Eliana sabia que você é 'boa de cama'?", justificou. Mas aí você vai e fala isso em rede nacional", respondeu.

"Se alguém falasse isso num programa meu eu ia achar maravilhoso. As pernas do homem depois ficam tremendo de fraqueza. A menina só faltou matar o homem", completou, deixando Eliana ainda mais constrangida. "Não é para ela ficar contente? Você é bonita, gostosa, rica e boa de cama, tá reclamando do que?".

Christina disse que a apresentadora sabia de quem se tratava e contou em seu ouvido. "Nossa senhora. Mas foi meu namorado dois anos", disse Eliana.

Christina Rocha faz revelação: "Um amigo disse: 'Eliana foi a melhor ... da minha vida'"





Fonte: DO IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418863/visualizar/