Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 14 de Junho de 2016 às 16:30
Por: VICTOR HUGO CAMARA DO EGO

    Imprimir


Manuela Scarpa/ Brazil News

Ana Hickmann mostrou toda sua boa forma ao posar delingerie para a campanha de sua própria linha de roupas íntimas. Aos 35 anos e mãe do pequeno Alexandre, de 2 anos, a apresentadora posou em um estúdio em São Paulo, na sexta-feira, 10. As fotos do making of foram divulgadas nesta terça-feira, 14.

Vale lembrar que este é o primeiro ensaio fotográfico que Hickmann faz desde que passou por momentos difíceis, em maio deste ano, após sofrer um atentado em que Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, invadiu o quarto onde estava hospedada, em um hotel em Belo Horizonte, com uma arma.

No atentado, a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, acabou sendo baleada, mas já foi liberada do hospital e segue se recuperando em casa.

Recuperada do susto, Ana posou cercada de balões de corações e agradeceu o apoio que recebeu dos fãs. "Galera, eu não aguentei. Coloquei todos os balões dentro do meu camarim. Com esta foto quero dizer o quão grande é minha gratidão a Deus e ao carinho de todos", escreveu a ela, com um largo sorriso no rosto.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/06/ana-hickmann-posa-para-campanha-de-lingerie-em-estudio-em-sao-paulo.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420131/visualizar/