Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 20 de Junho de 2016 às 15:29
Por: DO IG

    Imprimir


Reprodução/SBT

Silvio Santos tenta beijar Hellen Ganzarolli na TV

Silvio Santos está cada vez mais sem filtro. Na noite de domingo (19), o apresentador provocou o riso de muita gente ao colocar todo o seu charme e poder de sedução a prova. Irreverente, o dono do SBT simulou um beijo na boca de Helen Ganzarolli.

"Vem cá, Helen", pediu Silvio. "Estou com medo!", brincou a modelo. "O que você faria com uma menina dessas no seu filme?", questionou Silvio para Maisa Silva. "Que papel?", perguntou a atriz ao apresentador.

"Ela seria a estrela e eu, o galã apaixonado do filme", respondeu. Maisa, escalada para a próxima novela da emissora, não perdeu a oportunidade e brincou com o patrão.

"Galã não dá, né? Acho que você já teve os seus anos de galã. Mas agora você é galã, tipo, com a dona Iris [Abravanel], entendeu?", disparou a atriz mirim.

"Esquece a dona Iris. Estou falando de filme! Você falou que vai ser produtora de cinema. Ela [Helen] é atriz e eu sou o ator. Por que eu não posso contracenar com ela e fazer assim? Cenas de amor assim?", questionou.

Nesse momento, Silvio pegou a cabeça de Helen com as duas mãos e fingiu que iria beijá-la. "Você pode! É só passar no teste", alfinetou Maisa.

Fonte: http://gente.ig.com.br/tvenovela/2016-06-20/silvio-santos-beija-helen-ganzarolli.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420257/visualizar/