Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Junho de 2016 às 10:17
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


bacalhau.jpg

O consultor de vendas M.F.M,, 56, e a auxiliar de professora D.D.R.M, 38, foram detidos no final da tarde desta quarta-feira (29), ao saírem de um supermercado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) sem pagar pela compra de aproximadamente R$ 500.

O casal foi detido no estacionamento do estabelecimento e entregue a policiais militares. Conforme o relato de funcionários, o homem e a mulher entraram no supermercado por volta das 17h e agiram normalmente. Porém, após encherem o carrinho, saíram do estabelecimento sem passar pelo caixa.

No boletim de ocorrência é registrado que eles furtaram produtos caros como 400 gramas de camarão, filés de bacalhau, 1,300 gramas de filé mignon, além de produtos de cosméticos, rações para cachorro, frios e chocolates.

O crime foi percebido por funcionários, que abordaram o casal no momento em que entravam em um veículo Crossfox branco no estacionamento. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 3° Batalhão esteve no local dando voz de prisão ao casal.

Eles foram encaminhados até a central de flagrantes junto com um funcionário do supermercado que relatou que não é a primeira vez que o casal comete furto na franquia. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421007/visualizar/