Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 02 de Julho de 2016 às 09:50
Por: Da Redação/ Dia a Dia

    Imprimir


Quatro homens foram assassinados e dois sofreram tentativa de homicídio em diferentes pontos de Jaciara entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta. É a noite mais violenta no município nos últimos anos.

Por volta das 22hs, no Santo Antonio, Wendel Francisco, 43, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, três homens em duas motos foram vistos armados na região e em alta velocidade.

Duas mortes ocorreram na Rua Guarani, próximo a BR 364. Morreram na ocasião José Maria de Paula, 42, e Adelson Gomes da Silva, 35.

Já na madruga desta sexta-feira, um homem identificado apenas como “Gauchinho” foi executado na rua Irere, no bairro Planalto. Não há informações sobre este crime.

TENTATIVA DE HOMICIDIO

Além dos quatro assassinatos, Leandro Tomazini, 21, e Jozimar das Chagas, 25, foram vítimas de tentativa de homicídio. Os dois homens deram entrada no Hospital Municipal de Jaciara, vítimas de disparo de arma de fogo.

Questionadas por policiais, as vítimas relataram que dois elementos em uma motocicleta escura dispararam contra eles. Os casos serão investigado pela Policia Civil de Jaciara.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421128/visualizar/