Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Julho de 2016 às 11:27
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Um médico veterinário de 25 anos foi alvo de um casal de que roubou o seu carro no momento em que ele chegava na clínica onde trabalha, na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Moinho), nesta quinta-feira (7). Os assaltantes, detidos pouco tempo após o crime foram identificados como pessoas de classe média alta.

De acordo com a Polícia Militar, o veterinário foi abordado pelo casal muito bem vestido no momento em que estacionou o veículo Citroën C3 Attraction preto em frente a clínica. Com uma arma, os bandidos renderam o veterinário e levaram o carro, sua carteira com documentos e cartões, além de um celular Iphone.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o roubo e obteve a informação de que o casal havia chegado até a clínica veterinária em outro Citroën C3 preto, antes de cometerem o assalto. Buscas foram feitas na região e o veículo foi localizado ainda nas proximidades.

Em conversa com testemunhas, os policiais foram informados de que o um rapaz usando uma regata vermelha havia deixado o carro ali e entrado em um táxi. Com posse das informações, os PMs intensificaram as rondas e conseguiu encontrar o táxi com o suspeito no bairro Boa Esperança.

No veículo, foi detido o universitário Victor Hugo Neves de Souza, 21, que é morador do bairro Bosque da Saúde e estuda em uma faculdade particular na Avenida Beira Rio. Interrogado, o rapaz contou que havia deixado o veículo roubado do veterinário no estacionamento de um shopping na Avenida do CPA.

Após irem até o local e recuperarem o carro roubado, os PMs foram até o apartamento em que o rapaz mora e encontrou a jovem Jéssika Yasmin da Silva Pinto Ferreira, 19, também identificada como autora do roubo. A moça também é estudante e filha de proprietários de um restaurante em Tangará da Serra.

Os dois jovens foram encaminhados até a Central de Flagrantes e autuados pelo crime de roubo. Eles foram conduzidos a gerência de monitoramento da Sejudh. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421227/visualizar/