Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 10 de Julho de 2016 às 08:40
Por: Folha Max

    Imprimir


O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu neste sábado que irá apoiar a candidatura do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PDT) a prefeitura de Cuiabá. Neste sábado, os delegados da legenda decidiram por unanimidade acompanhar o projeto do pedetista.

Ficou definido também que a convenção da legenda será no dia 30 de julho. Até lá, o partido deve decidir um nome para compor a chapa com o ex-juiz, já que a tendência é de que saia do PT a indicação do candidato a vice.

Um dos cotados é o vereador Alan Kardec. No entanto, o parlamentar já declarou que pretende concorrer a reeleição.

A reunião contou com nomes de destaque da legenda, como o deputado federal Ságuas Moraes, o ex-deputado Alexandre César e o vereador Arilson Silva.

O ex-juiz também recebeu a garantia de que terá o apoio do PC do B nas eleições. As três siglas ainda devem firmar coligação para a chapa de vereadores.

Os dirigentes do partido defenderam um grande número de candidaturas a prefeitura para que a eleição seja decidida apenas no segundo turno. Devem disputar a prefeitura o prefeito Mauro Mendes (PSB), o deputado federal Valtenir Pereira (PMDB), o procurador da Fazenda Nacional, Mauro César Lara (PSOL). Partidos menores, como PRB e Rede Sustentabilidade, também devem lançar nomes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421259/visualizar/