Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 04 de Setembro de 2012 às 15:10
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Candidato a Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) está acirrado na disputa com Guilherme Maluf (PSDB) ao pleito e já visa o empresário Mauro Mendes (PSB) como seu próximo alvo a ser alcançado. Na tentativa de ‘arrancar’ os votos do socialista rumando o 2º turno, o petista tem afirmado em seus discursos que trabalhador deve votar em trabalhador e não em patrão.

A estratégia é apelar para a semelhança classista dos eleitores, que segundo o pleiteante, devem votar em quem tornará concretos os projetos que visam o bem da população. No mesmo prumo, candidatos a vereadores da coligação do petista também tem adotado o lema elevando o nome do ‘trabalhador’ Lúdio na disputa.

Contudo, seus opositores também já tratam de colocá-lo em outro nível ao lado do poderio que nada vez pela capital, em ataque direto a ligação entre PT e PMDB, do governador Silval Barbosa. O Procurador Mauro (PSOL), por exemplo, tem sido o mais direto nas nomeações de traição ao eleitor.

Nas recentes propagandas eleitorais veiculadas, o nanico destacou que entre as propostas de Lúdio está a construção de unidades de saúde, porém, a sigla que compõe junto a ele fez diversas promessas em relação ao setor e em nada cumpriu. Os atrasos de repasse de verbas as instituições em todo estado também são lembrados.

Nas pesquisa eleitoral divulgada pelo Ibope, o vereador ultrapassa o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) e ruma para tentar disputar o 2º turno das eleições com Mauro Mendes. Contudo, em outras pesquisas, incluindo a Access divulgada pelo Olhar Direto, ele ainda permanece atrás do tucano.

Proposta na saúde

Na última segunda-feira (3), o candidato visitou policlínicas da região sul da cidade para verificar a precariedade nos atendimentos das unidades destacou que pretende ampliar quadro de médicos para reduzir o tempo de espera dos pacientes.

“Vamos ampliar o quadro de médicos da saúde pública, valorizando-os por meio da melhoria das condições de trabalho e revisão de planos de cargos e carreiras”, afirmou Lúdio por meio da assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42144/visualizar/