Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 31 de Julho de 2016 às 10:13
Por: Wesley Santiago - Olhar Direto

    Imprimir


Um motociclista de 48 anos, identificado como Valdir do Rosário Silva, morreu na madrugada deste sábado (30), na rua Jardim do bairro 1º Março, em Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Civil, o homem estava pilotando o veículo quando caiu e bateu a cabeça contra um meio fio. Mesmo usando capacete ele não resistiu aos ferimentos.

Conforme as informações da Deletran (Delegacia Especializada de Trânsito), o homem estava trafegando pela via quando perdeu o controle, caiu e bateu o rosto contra o meio fio. Mesmo utilizando capacete, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima faria aniversário no mês de setembro.

O delegado titular da Deletran, Jefferson Dias, informou ao Olhar Direto que o homem não tinha habilitação. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi até o local para realizar os trabalhos. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.

Outro caso

Dois homens, identificados como Fábio Correa de França Gauna e Renato Bernardo Santana da silva, morreram na madrugada deste sábado (30) após um grave acidente na Rodovia Palmiro Paes de Barros, ainda dentro do perímetro urbano de Cuiabá. O veículo em que eles estavam era roubado e se partiu ao meio após a colisão. Um adolescente de 17 anos também ficou ferido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421658/visualizar/