Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 05 de Agosto de 2016 às 15:45
Por: Da Revista Quen

    Imprimir


Reprodução

Munik Nunes conversou com QUEM sobre sua participação na novela Haja Coração, da TV Globo, programada para ser exibida no capítulo de sábado (6).

Vencedora do Big Brother Brasil 16, ela pretende investir na carreira de atriz e já concilia os trabalhos de modelo, fotografando catálagos de coleções, com as aulas de autuação.

Aos 20 anos, a goiana conta com um coaching e faz acompanhamento com uma fonoaudióloga para ajudar no desenvolvimento dos textos.

Em meio aos compromissos, Munik falou sobre o novos passos profissionais com QUEM:

HAJA CORAÇÃO


"Fiquei muito feliz com a participação. Foi a realização de um sonho, foi incrível. Contracenei com a Malu Mader e a Ellen Rocche. O convite surgiu pela própria direção da novela e fiquei muito feliz", disse ela. As cenas prometem um toque de humor, uma vez que Munik contracenará com Ellen, intérprete da ex-BBB Leonora.

CARREIRA DE ATRIZ


"Vou seguir carreira de atriz, sim. Já estou me preparando e estudando. Tenho admiração por várias atrizes. Entre as que mais admiro, estão Fernanda Montenegro, Malu Mader, Juliana Paes e Deborah Secco."

SOTAQUE


Dona de um sotaque carregado, Munik, que é goiana, já procura neutralizá-lo. "Existem falas e textos específicos em que vou ter que controlar sotaque. Estou fazendo aula de fono para aprender lidar com isso."

Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2016/08/munik-nunes-comemora-chance-em-haja-coracao-realizacao-de-um-sonho.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421765/visualizar/