Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Outubro de 2016 às 21:55
Por: Carlos Dorilêo/Folha Max

    Imprimir


O empresário Gonçalo Magalhães, conhecido como "Cordinha", que trabalha no ramo de compras e vendas de cotas de consórcio e é proprietário de um bar na capital foi vítima de um assalto próximo a sua residência, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com a vítima, os criminosos levaram dinheiro, telefones celulares e sua Mercedes C180 preta.

Em uma rede social, o empresário relatou que os bandidos armados o abordaram quando ele chegava dirigindo o veículo de luxo com placas NUG-3500 em sua casa por volta da meia noite. Ameaçando atirar contra a vítima, os criminosos recolheram os seus telefones celulares e fugiram levando o carro.

A Polícia Militar e a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores foram comunicadas sobre o assalto. O veículo foi localizado na tarde desta sexta-feira numa no bairro São Gonçalo, região do Coxipó, em Cuiabá em operação conjunta da Polícia Civil e do Ciopaer.

Quatro pessoas que estavam na residência foram presas em flagrante. Elas foram levadas a Central de Flagrantes, assim como o veículo.

A vítima também vai se dirigir a delegacia para fazer o reconhecimento dos criminosos e reaver o veículo.

goncalocordinha.jpg





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422469/visualizar/