Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Janeiro de 2017 às 15:55
Por: CNM

    Imprimir


A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa aos gestores que foi publicado edital e estão abertas as inscrições para a Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (Secofem) para 2017. O evento será realizado em cinco edições e ocorrerá em Salvador, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Campo Grande. Os interessados devem ficar atentos às datas de inscrição da edição de sua preferência.

O evento tem por objetivo reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos em contabilidade aplicada ao Setor Público, em Demonstrativos Fiscais e outros assuntos afins no âmbito Estadual e Municipal, por meio da discussão e da disseminação dos aspectos mais relevantes aos temas expostos.

Devem ser abordadas questões como: uso da informação de custos, operações de crédito, transferências voluntárias, pacto federativo, convergência aos padrões internacionais da contabilidade pública, plano de implantação dos Procedimentos Contábeis Patrimoniais e Sistema de Informações Contábeis e Fiscal do Setor Público Brasileiro (Siconfi).

A CNM lembra que o público-alvo do evento engloba servidores e gestores públicos de Estados, Municípios e Tribunais de Contas que atuem em rotinas de Contabilidade e Responsabilidade Fiscal, bem como profissionais que lidam com contabilidade aplicada ao setor público.

Para acessar o edital e realizar inscrições, acesse aqui.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423092/visualizar/