Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 28 de Abril de 2017 às 15:04
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Sebastião Lima Soares, o Tião, lançará seu livro neste sábado (29) na Casa da Cultura em Nortelândia, a partir das 20hs.
Sebastião Lima Soares, o Tião, lançará seu livro neste sábado (29) na Casa da Cultura em Nortelândia, a partir das 20hs.

O Nortelandense Sebastião Lima Soares, vai lançar neste sábado (29.04) as 20hs, no plenário da Casa da Cultura “Judith Dias Barreto”, o livro Amores Perdidos, em que narra fatos que ocorreram em sua vida, quando morava em Nortelândia.

A obra está repleta de detalhes pitorescos e desconhecidos de grande parte da população, mesmo os que fizeram parte do seu círculo de amizades a época. A história é digna de um filme, e levou 7 anos para ser inscrita, e foi inspirada em momentos imaginários em sua vida e porque não em uma realidade de muitos outros momentos de sua juventude na terra natal.

Impossível não se identificar nas várias histórias contidas no livro. Aventuras, histórias de amor, comédia e causos que enriquecem a leitura e amarram a atenção do leitor. É como uma música que não se esquece durante tempos, tamanha é a astúcia literária com que o autor Sebastião Lima Soares inseriu nas histórias que ocorrem em Nortelândia, e que ao mesmo tempo expõe uma amor em uma vida.

O lançamento está recebendo apoio logístico da Prefeitura Municipal de Nortelândia, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, como forma de incentivar a leiteira e também instigar outras pessoas a eternizar o passado e o presente de Nortelândia.

O prefeito municipal Zema Fernandes, destacou a importância do lançamento e classificou como uma ótima oportunidade de os leitores debruçarem sobre a história de Nortelândia, conhecendo um pouco dos seus personagens, locais e fatos que fazem parte dos anais da cidade.

“Nosso apoio tem o cunho especialmente cultural, uma vez que entendo ser fundamental não só a leitura, como também a escrita como ferramenta de contar a história de um povo e de uma sociedade, importante para as gerações atuais e futuras” frisou.

Sebastião Lima Soares, o Tião, como é conhecido pelos amigos, está ansioso para o lançamento do seu livro na sua terra natal, e espera rever amigos e contar histórias que ainda não foram publicadas.

“Será um dia de muita alegria lançar este livro na minha cidade, espero que todos desfrutem de uma história especial que vivi nesta cidade” destacou.

Maiores informações, pelo fone (65) 9 9965-6909, com o autor.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424046/visualizar/