Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sábado - 01 de Setembro de 2012 às 09:32

    Imprimir


Neste sábado (1°) a umidade aumenta no extremo Noroeste de Mato Grosso. O sol aparece, mas pode chover de forma isolada a partir da tarde, conforme aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Nas demais áreas da região, o tempo permanece ensolarado, quente e seco.

Já no domingo (2), segundo o Inpe, toda a região Centro-Oeste terá um dia de muito sol e calor. Apenas na divisa de Mato Grosso com Rondônia pode chover rapidamente, no entanto, a chance é muito pequena. Nas demais áreas, os índices de umidade ficam baixos e não há condições de chover.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar poderá ficar abaixo de 20% principalmente no Centro-Oeste do estado. No Oeste de Mato Grosso os termômetros ficam acima de 40°C.

Em Cuiabá, a temperatura mínima deve ser de 19°C neste sábado e a máxima pode chegar a 38°C. No domingo deve fazer até 39°C na capital. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura varia entre 14°C e 35°C entre sábado e domingo. Já em Luciara deve fazer até 38°C e pode chegar a 37°C neste domingo em Itaúba.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42425/visualizar/