Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Julho de 2017 às 16:25

    Imprimir


Um pai se enrolou em um cobertor com o próprio filho de 5 anos de idade e ateou fogo ao próprio corpo neste domingo (9) em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. O menino Marcos Varela Silva e Cleriano José da Silva — o pai do garoto — morreram na hora.

A criança deveria ter sido entregue à mãe durante a tarde, mas, quando ela foi buscar o filho, o ex-marido se negou a devolver a criança.

A mulher, então, pediu ajuda à PM (Polícia Militar). Os policiais nem tiveram tempo de conversar com o homem. Com a chegada da viatura, Cleriano se enrolou em um cobertor e colocou fogo nele e no filho.

Dois policiais que invadiram a casa ficaram feridos. Cleriano estava desempregado e era considerado uma pessoa fechada.

A polícia já havia sido chamada ao local na semana anterior, pois o homem também se negou a entregar o filho. Familiares disseram que, recentemente, Cleriano passou a apresentar um comportamento estranho.

Arrasada com a morte do único filho, a mãe de Marcos precisou de apoio de familiares e amigos para ir à delegacia prestar depoimento.

Os corpos do homem e do garoto já passaram pelos exames necroscópicos e estão no IML (Instituto Médico legal) Leste. Ainda não há previsão da liberação dos corpos.





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425339/visualizar/