Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Julho de 2017 às 08:19
Por: Aline Schwaab com Gilvan Melo

    Imprimir


O Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra recuperou na tarde desta quinta-feira (20), um veículo HB 20 branco com placas de Primavera do Leste, que havia sido roubado na cidade de Sorriso durante a madrugada.

De acordo com o policial Arnaldo Cardoso, o GARRA chegou aos suspeitos após receber denúncias de que o carro estaria em Tangará da Serra.

“Em diligências pelo bairro Vila Goiânia, ao passar em frente a uma residência que tem várias denúncias de usuários de entorpecentes, avistamos um veículo dentro da residência, quando a gente parou para fazer a abordagem, o proprietário pulou o muro e evadiu do local. Ao adentrarmos no quintal, abordamos outro suspeito, no qual disse que havia pegado esse carro emprestado de um conhecido para buscar o entorpecente para eles usarem. Na checagem do veículo foi constatado que ele foi tomado em um roubo na noite passada em Sorriso”, disse.

Conforme Arnaldo, na sequência, o primeiro suspeito informou o paradeiro dos outros. “Conduzimos o veículo para a delegacia com o suspeito e nas diligências logramos êxito em localizar mais três suspeitos que chegaram com esse veículo de Sorriso. Eles [suspeitos] chegaram no bairro Vale do Sol, onde reside a mãe de um dos suspeitos que mora em Sorriso e pediram para esse amigo deles fazer um tal corre de uma maconha que eles queriam usar. Nas diligências, nós chegamos até lá, um ainda conseguiu pular o muro e evadir”.

A Polícia acredita que o veículo, assim como os outros materiais roubados, seria trocado em drogas. “No roubo à residência em Sorriso, foram levados vários objetos que não foram recuperados, provavelmente ficaram na cidade para fazer a troca por entorpecentes. Eles negam o roubo, negam participação, mas confessam que alugaram de outro ‘noiado’ em Sorriso e vieram para cá. Todos eles têm passagens”.

Foram detidos: L.V.C de 22 anos, M.J.A. de 22 anos e G.M.S de 17 anos.

Todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providências.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425485/visualizar/