Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Agosto de 2017 às 19:19
Por: Aline Schwaab com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

Na noite desta terça-feira (15), um taxista foi vítima de roubo em Tangará da Serra.

Segundo informações, dois homens pagaram a corrida normalmente e em determinado ponto do percurso, um dos homens com um revólver calibre 38 preto, anunciou o assalto, levando do taxista dois aparelhos celulares e o veículo Chevrolet Spin branco.

O taxista foi abandonado pelos bandidos no meio da estrada e registrou Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia.

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada por populares que passavam na estrada da Pedreira, informando que em uma mata às margens de uma plantação de milho, havia um veículo abandonado.

A guarnição foi até o referido local, realizou bloqueios e abordagens a outros veículos que passavam na estrada, na tentativa de encontrar os suspeitos.

De acordo com Tenente Marcio Pereira PM, o veículo encontrado em meio ao matagal se tratava do carro roubado na noite anterior. “O proprietário já foi informado e ficou bastante feliz. A Polícia Militar também fica feliz por a população colaborar realizando as denúncias. O veículo encontra-se sem a placa no intuito de dificultar a identificação, mas foi feita a checagem e realmente é o carro tomado em roubo na noite de ontem”.

Conforme o Tenente, a polícia acredita que os suspeitos retornariam para desmontar o veículo. “Possivelmente eles iriam retornar para buscar o carro. Inclusive fizemos abordagens em alguns veículos que passavam na via, por se tratar de estrada vicinal, na expectativa de abordar os suspeitos. No entanto eram cidadãos de bem, pessoas trabalhadoras da região, mas a polícia fez seu trabalho, mais uma vez dando uma resposta positiva para a sociedade”.

Ninguém foi identificado ou preso até o momento.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425906/visualizar/