Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Agosto de 2017 às 16:08

    Imprimir


Imagens obtidas, em primeira mão, pelo Metrópoles mostram o exato momento em que o militar reformado Oremar Luiz Scheufler, 81 anos, é brutalmente espancado pelo namorado de uma vizinha. As câmeras de segurança de prédios vizinhos gravaram o idoso chegando em casa, com as mãos ocupadas por sacolas de supermercado, e sendo atingido por socos e pontapés.

Primeiro, Oremar leva um soco e, antes mesmo de entender o que está acontecendo, é surpreendido por um chute nas costas. O idoso tenta correr, mas leva outros pontapés, murros e vai ao chão. Mesmo com o homem caído, o vizinho segue gritando e ameaçando e só se afasta quando é interrompido por populares que passavam pela rua.

Veja os vídeos:


Entenda

Segundo familiares, Oremar foi espancado, na manhã deste domingo (20/8), pelo namorado da vizinha. A brutalidade teria ocorrido após o idoso reclamar que o homem estava fazendo xixi embaixo do bloco, que fica no Cruzeiro Velho. Ainda de acordo com parentes, a agressão ocorreu porque Oremar, pai de quatro filhos e avô de 10 netos, gritou com o homem quando presenciou a cena.

Horas depois, quando voltava do supermercado, Oremar foi surpreendido pelas agressões do vizinho. A família registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas segue com medo, já que o homem teria ameaçado a vítima de novas agressões. O idoso ficou machucado e teve luxação no braço direito.

“Uma pessoa que dá um chute covarde pelas costas em um senhor frágil, que estava com as mãos ocupadas com sacolas, com o dobro da idade dela, é capaz de tudo. Foi a coisa mais covarde do mundo. Ele ainda disse ao meu sogro que se ele o vir, vai bater mais”, denunciou Cláudia Scheufler, nora da vítima.

A Polícia Civil informou que irá investigar o caso e que, até o momento, não identificou o agressor. A família pede que testemunhas da violência procurem a delegacia para ajudar no caso. Caberá à 3ª DP (Cruzeiro Velho) seguir com as investigações.





Fonte: METRÓPOLES

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425979/visualizar/