Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Quarta - 06 de Setembro de 2017 às 09:45
Por: Repórter News

    Imprimir


Está tudo pronto para a 15ª edição do Festival de Praia de Nortelândia, que começa nesta quinta-feira (07.09) e termina no domingo (10.09), e será realizado nas areias da Praia Rota do Sol, zona urbana da cidade.

De acordo com a comissão organizadora, todos os preparativos estão em fase final de execução, e o evento ocorrerá como de costume, garantindo a segurança de turistas e visitantes num dos maiores cartões postais do município.

O prefeito municipal Zema Fernandes disse que a expectativa é de um grande público presente na edição deste ano, até mesmo porque o clima está propicio e a grade de programação artística atende todos os gostos musicais.

“Todos os preparativos estão prontos e vamos realizar mais um grande evento em nossa cidade. Estamos de braços abertos a espera dos turistas e visitantes que serão bem recebidos” destacou o prefeito.

O gestor aproveitou para elogiar e agradecer o empenho do Governo do Estado e dos técnicos e secretário de turismo de Mato Grosso, que se empenharam na consolidação do processo de convênio.

Estão assegurados recursos da ordem de R$ 200 mil reais, fruto de emenda parlamentar dos deputados estaduais Wagner Ramos e Zé Domingos. Com esses recursos e mais a contrapartida do município, o evento será realizado neste feriadão.

“Entendemos que vivemos uma época de crise econômica em nosso país, e muitos eventos públicos estão sendo cancelados em nível nacional, mas nós estamos envidando esforços para promover um evento que movimentará nossa economia e divulgará nossas potencialidades” explicou Zema Fernandes.

Veja a programação:

Quinta-feira (07.09)

Banda Cheiro da Bahia

Grupo Kade

Sexta-feira (08.09)

Banda Cheiro da Bahia

Diego e Arnaldo

Sábado (09.09)

Banda Cheiro da Bahia

André Piovezan e Banda

Bonde do Forró

Domingo (10.10)

Cícero Edson e Samuel

Alex e Lyan





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/426227/visualizar/