Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 09 de Janeiro de 2018 às 14:38
Por: Vinícius Mendes/olhardireto

    Imprimir


Os Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso (Sinpen-MT) irão se reunir nesta terça-feira (9) para decidir sobre uma greve dos servidores da Santa Casa de Misericórdia, por causa do atraso de quase três meses de salário. Os funcionários foram informados que o pagamento deve acontecer até sexta-feira (12) e a administração afirma que não haverá paralisação.

De acordo com uma das servidoras, apenas a situação dos médicos e fisioterapeutas está regularizada, sendo que o restante dos funcionários está há quase três meses sem receber salário. Uma reunião deverá acontecer nesta terça-feira na sede do Sinpen-MT, para discutir a greve.

Os funcionários já foram informados que o salário deve ser pago até a próxima sexta-feira (12). Ainda segundo a servidora, após a reunião haverá um prazo de 72 horas para a confirmação da greve, e que dará tempo para ver se o pagamento de fato será feito.

A assessoria da Santa Casa confirmou que os pagamentos de novembro e dezembro ainda não foram feitos, mas aguardam os repasses do Estado e da Prefeitura, que deve acontecer esta semana, para que tudo fique regularizado, não sendo necessária a paralização.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/426968/visualizar/