Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Segunda - 15 de Janeiro de 2018 às 14:04
Por: Thaiza Assunção/midia news

    Imprimir


O deputado estadual Pedro Satélite, que denunciou assédio contra a filha
O deputado estadual Pedro Satélite, que denunciou assédio contra a filha

O deputado estadual Pedro Satélite (PSD) vai registrar um boletim de ocorrência contra um personal trainer de Cuiabá que teria assediado a sua filha de 14 anos através do aplicativo de mensagem WhatsApp.

Ao MidiaNews, o político disse que ficou sabendo do caso pela própria filha, nesse final de semana. A mãe da menina, Elyane Favoretto, denunciou o assédio na sua conta do Facebook nesta segunda-feira (15).

“Ela veio chorando me contar. Disse que ele pegou o contato dela na academia para passar algumas atividades. Só que desde então começou a assediá-la com mensagens de cunho sexual”, disse o deputado, ao explicar que o homem não dá mais aula no estabelecimento onde a filha treina.

“Em uma das conversas, ele pede para ela mentir para os nós [pais] que ia à casa de uma amiga para passar um dia de amor com ele. Ela é uma criança”, afirmou.

Satélite afirmou que resolveu expor o caso para que outros pais não passem pela mesma situação.

“Eu podia ficar quieto, pegar esse cara e arrebentar no pau. Porque as pessoas acham que eu estou fazendo isso para aparecer, mas é ao contrário. Isso não pode ser tratado como se fosse normal só porque não aconteceu nada fisicamente. É preciso que seja investigado, porque daí esses pedófilos vão começam a ter medo, vão pensar duas vezes antes de mexer com uma criança”, afirmou.

No Facebook, a mãe da menor relatou que ela também já havia sido assediada pelo personal na academia, mas que “nunca deu moral”.

“Tem velho que apodrece e nunca será homem maduro. O cara deu em cima de mim na academia. Como sou uma mulher adulta, cortei, nunca dei moral. Eu sou mais eu. Aí o bacana resolveu assediar a minha filha de 14 anos. Já está tudo registrado....estou compartilhando pq esses pedófilos não podem ficar impunes. Sociedade precisa saber”, disse.

Em outro post, Elyane pediu para que o denunciado se tratar.

“Achava que ia mexer com minha filha de 14 anos? Vai se tratar. Tenho as conversas que ela me mostrou você insistindo. Quem procura acha”, denunciou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427088/visualizar/