Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 22 de Fevereiro de 2018 às 20:15
Por: G1-MT

    Imprimir


A vereadora de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, Elza Basto Pereira (PSD), a Elza da Colonia, negou que tenha exonerado a servidora Niuara Jéssica Artiaga, de 29 anos, que participou de um ensaio sensual, após a divulgação das fotos na internet. A parlamentar, no entanto, não revelou o motivo da demissão.

O ato de exoneração de Niuara, que ocupava o cargo de assessora de gabinete, foi assinado no dia 16 de fevereiro, dois dias depois que o fotógrafo responsável pelo ensaio divulgou uma das fotos.

“Desejo que ela seja feliz com as escolhas dela e que ela colhas os frutos. Não desejo nada de mal e, na verdade, nem tenho o que falar dela, mas a exoneração não tem relação com as fotos”, contou Elza ao G1.

A demissão foi publicada em diário oficial na terça-feira (20). Niuara ocupava o cargo desde fevereiro de 2017.

Num post em uma rede social, Niuara afirma que a exoneração foi motivada pelas fotos sensuais.

Em seu relato, a jovem alega que tinha consciência dos possíveis assédios que viriam com a publicação do ensaio, mas que saberia lidar com a situação.

Segundo Niuara, ela vem recebendo mensagens “inconvenientes” e “ofensivas” e passado por situações constragedoras.

“Só quero esclarecer que realizei um trabalho artístico para as lentes de um profissional. E venho informar que não sou garota de programa, como tem gente imaginando, apenas por ter feito esse ensaio”, declarou no post.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427783/visualizar/