Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Sexta - 09 de Março de 2018 às 19:31
Por: Quem

    Imprimir


Valesca Popozuda
Valesca Popozuda

Valesca Popozuda quebrou um tabu e gravou o videoclipe do seu mais novo single, Desce o Gin, em parceria com MC TH, na Vila Mimosa, uma áreas de prostituição mais famosas do Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O vídeo é inspirado na história do filme Uma Linda Mulher, em que Julia Roberts vive uma prostituta que se apaixona pelo personagem de Richard Gere.

Em conversa com QUEM, a funkeira defendeu as garotas de programa e condenou as críticas e o tratamento hostil, que muitas delas recebem. "Tem um trabalho social com elas, dei voz a elas. As pessoas criticam a mulher que 'quer ser puta', mas as pessoas só criticam. Quis mostrar essa realidade pra todos verem que não é mole, não é fácil", afirma.

Valesca acredita que cada um faz o que bem entender da sua vida. "Muitas estudaram, são formadas, querem exercer a profissão delas, só que não têm oportunidades, porque ninguém abre as portas. Muitas estão porque gostam, mas o problema é delas. Ninguém tem nada a ver com isso. E tem que saber respeitar. Meu corpo, minhas regras. Não é só porque estão recebendo que têm que aturar tudo", declara.

Assim como Julia Roberts em Uma Linda Mulher, Valesca disse que seu jeito desbocado não anula seu romantismo. "Sou muito romântica. Sou uma Julia Roberts [risos]. E estou à espera do príncipe. Estou à espera real", disse ela, bem-humorada.

Com o lançamento do clipe em pleno Dia Internacional da Mulher, Valesca disse que se considera um exemplo para o público feminino. "Acho que represento, sim, todas as mulheres. Vim de um útero feminista, de uma mulher guerreira, batalhadora, que podia ter me dado pra alguém, mas me criou mesmo com todas as dificuldades. E represento esta mulher, que me inspiro muito", disparou a loira.

Ela ainda falou que a falta de parceria entre as próprias mulheres atrapalha a luta feminina. "Fico chateada quando as mulheres ficam brigando umas com as outras. Tem que ter sonoridade, irmandade. É tanto preconceito em cima da gente que, se a gente não se unir, vai ser f***."

Quando se trata do filho, Valesca diz que tem orgulho dele e que Pablo tem dois grandes exemplos com relação ao respeito para com outras mulheres. "Ele é muito meu parceiro. Ele tem exemplo da avó dele, porque desde pequeno eu ia trabalhar e ele ia pra minha mãe, que cuidava dele. Ele tem tanto o exemplo da minha mãe como da mãe dele."







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428091/visualizar/