Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Junho de 2018 às 22:26
Por: Vinicius Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 41 anos, identificado como G.O., teve 82% do corpo queimado após o suspeito, identificado como W.L.V., jogar álcool e atear fogo, na última quarta-feira (13), no município de Figueirópolis D’Oeste (a 386 km de Cuiabá). A vítima estava na casa do ex-namorado do suspeito, que por ciúmes teria cometido o crime. O proprietário da casa e ex de W.L.V. ficou ferido mas já passa bem.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 6h30 o suspeito teria chegado à casa de seu ex-namorado e encontrou a vítima lá. O homem teria ficado muito exaltado, com ciúmes, pegou um recipiente de álcool e jogou em cima de G.O., ateando fogo em seguida.

A vítima teve 82% de seu corpo queimado e foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde permanece internado em estado grave. Ele ainda deve ser encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados em Cuiabá.

O proprietário da residência, e ex-namorado do suspeito, também se feriu, mas foi atendido em Figueirópolis D’Oeste e já passa bem. Ele ainda contou que o suspeito está em regime condicional e que o relacionamento teria terminado recentemente.

A Delegacia de Polícia Civil de Jauru, unidade responsável pela região, é quem vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi interrogado. O suspeito acabou fugindo após o crime e ainda não foi localizado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428689/visualizar/