Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Sexta - 13 de Julho de 2018 às 12:07
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Após confirmar a contratação das cantoras paulistanas May e Karen para a 16ª Edição do Festival de Praia de Nortelândia, o prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes, confirmou hoje a segunda atração nacional para o evento que acontecera de 06 a 09 de Setembro, na Praia Rota do Sol.

De acordo com ele, três atrações nacionais vão animar um dos maiores eventos do estado, além dos nomes locais e regionais que irão reforçar a grade artística, como o já confirmado grupo de Pagode Sambareia de Arenápolis.

O gestor municipal anunciou na manhã desta sexta-feira (13.07) a contratação do grupo Bonde do Forro, que se apresentou na edição do ano passado (2017) e levou o grande público a loucura no evento. A apresentação será na abertura dia 06 de Setembro.

“O Bonde do Forró fez uma apresentação que levantou o público e atendendo a pedidos estamos novamente contratando o grupo para animar o festival. Essa é a segunda atração nacional que anunciamos, e estamos finalizando conversações para o terceiro show nacional” disse Zema.

O produtor e empresário da Banda, Dj Maluco, disse por telefone ao prefeito, que os integrantes estão eufóricos para retornar a cidade e fazerem mais uma grande apresentação.

Confirmados:






Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428781/visualizar/