Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Quarta - 12 de Setembro de 2018 às 16:21
Por: Da Assessoria

    Imprimir


No show de Munhoz e Mariano o público estimado é de 15 mil pessoas que lotaram a Praia Rota do Sol.
No show de Munhoz e Mariano o público estimado é de 15 mil pessoas que lotaram a Praia Rota do Sol.

O prefeito em exercício de Nortelândia Régis Meira (SD) fez um balanço positivo da 16ª edição do Festival de Praia de Nortelândia, que teve um dos maiores públicos da história do evento, consolidando-o no calendário turístico de Mato Grosso.

De acordo com o gestor, a avaliação é altamente positiva sobre vários aspectos, seja do ponto de vista econômico como de segurança e público. “Tivemos um dos maiores eventos da história da cidade, pois atraímos um público estimado em mais de 30 mil pessoas durante todos os dias, sendo o de sábado calculado em aproximadamente 15 mil pessoas, com a praia completamente lotada” destacou Meira.

O prefeito em exercício fez questão de frisar que a segurança também foi o ponto alto do evento, com a participação do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, Policiais Militares da Cavalaria e da Força Tática, além de brigadistas e seguranças particulares. “Foram quatro dias de tranquilidade em toda a cidade, com a Policia Militar e parceiros atuando conjuntamente com muita ênfase, garantindo a segurança da população, turistas e visitantes, e assim pudemos ter um festival muito tranquilo” avaliou.

Para ele, houve um incremento econômico considerável no comércio local, pois milhares de pessoas lotaram a rede hoteleira até mesmo das cidades vizinhas, e lotaram restaurantes, lanchonetes, supermercados, lojas e outros comércios ligados diretamente ao turismo. “Não tenho dúvidas de que a classe empresarial está satisfeita com o resultado das vendas e o aquecimento no comércio que estendeu além das nossas fronteiras, atingindo as cidades vizinhas de Arenápolis, Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise, Diamantino, entre outras” frisou.

No geral, o festival de praia de Nortelândia obteve uma boa avaliação da crítica que se manifestou principalmente nas redes sociais, impulsionados pelo sucesso do evento.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428848/visualizar/