Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Janeiro de 2019 às 10:31
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Um casal foi preso em posse de mais de 300 produtos da empresa 18k, fabricante de ouro, na noite desta terça-feira (15) no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. A matriz empresa é localizada em Barueri, no estado São Paulo, e foi alvo de bandidos nas últimas semanas.

A prisão ocorreu após uma denúncia de que dois homens estariam vendendo produtos da fabricante 18k próximo a um posto de combustível. No local, dois homens foram abordados e relataram que estariam com os produtos para revender, e teria recebido como forma de pagamento por serviços prestado de outro homem.

Com informações, a Polícia Militar entrou em contato com o suspeito Altair Moreira da Silva Monteiro, 31 anos, que se identificou como revendedor e sócio da empresa paulista e que teria outros produtos em sua casa. O suspeito Altair foi localizado em um veículo Corolla, na Avenida Miguel Sutil, já em Cuiabá, com mais de 30 relógios da marca.

Em uma residência, no bairro Areão, a esposa do suspeito identificada como Solanyara Angélica Pereira Guimarães, 29 anos, foi encontrada, junto com outros produtos, sendo 80 brincos, 4 anéis, 125 correntes, 98 relógios, dois aparelhos eletrônicos.

A esposa relatou que o marido teria deixado os produtos na casa e não teria conhecimento dos roubos. O casal foi detido e levado para Central de Flagrantes.

No boletim de ocorrência, consta que no momento da abordagem o suspeito Altair estaria com três filhos, que foram deixados com um familiar.

A Polícia Civil vai investigar o caso. A prisão foi realizada pela equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429929/visualizar/