Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Janeiro de 2019 às 09:12
Por: Mídia News

    Imprimir


PM/MT
Parte da droga apreendida foi encontrada dentro de uma Pajero, em Paranatinga
Parte da droga apreendida foi encontrada dentro de uma Pajero, em Paranatinga

Duas ações distintas de repressão ao roubo e tráfico de droga no interior do Estado, em Guiratinga e Paranatinga, levaram a Polícia Militar à apreensão de quase 200 kg de droga entre terça (15) e quarta-feira (16).

Na primeira, em Guiratinga (a 332 km de Cuiabá), a operação policial teve início após o roubo em um comércio na Avenida Rotary Internacional, de onde levaram um veículo Onix, algumas peças de jóia entre outros produtos.

Policiais do 2º Pelotão de PM cercaram a cidade, com apoio da Polícia Civil, mas os suspeitos fugiram para uma área de mata depois de abandonar duas mochilas com produtos roubados do comércio.

A PM recebeu informações de que um suspeito havia entrado em contato com o dono carro pedindo R$ 2,5 mil para devolvê-lo e indicando conta uma bancária de Londrina, no Paraná, para o depósito do dinheiro.

A partir dos dados bancários repassados pela PM, policiais da 4ª Companhia de Londrina foram à casa da suspeita H.T.C., onde efetuaram sua prisão e foram apreendidos os 90 kg de maconha e meio de crack.

O carro Onix foi recuperado pela polícia em Guiratinga antes do depósito do dinheiro. As polícias Civil e Militar continuam fazendo buscas na tentativa de prender os autores do roubo.

Pasta base

Em Paranatinga (a 381 km de Cuiabá), na quarta-feira (16), policiais da 3ª Companhia da PM prenderam um casal e apreenderam 80,3 kg de pasta base de cocaína e 6,8 kg de cocaína. A PM local recebeu informações de que um veículo, modelo Pajero, estaria deixando a cidade levando quando quantidade de droga.

O carro foi abordado no pátio de uma lanchonete na MT-020, no sentido Gaúcha do Norte, ocupado por E.D.F., 40, e R.N, 25. Após revista, foram encontrados no Pajero 78 barras de pasta base e cinco envelopes de cocaína.

O casal disse ser morador da Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, de onde saiu com a droga com destino a Canarana. Os dois, a droga e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia de Paranatinga.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429946/visualizar/