Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Janeiro de 2019 às 15:13
Por: Mídia News

    Imprimir


PRF/Divulgação
PRF encontrou droga atada à cintura da mulher e ela foi detida
PRF encontrou droga atada à cintura da mulher e ela foi detida

Uma moradora do Pará, identificada como C.S.P., de 25 anos, foi presa na quinta-feira (17), na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 449 km de Cuiabá), por tráfico de drogas. Ela viajava em um ônibus e foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) levando cocaína presa ao corpo. (Veja o vídeo no final da matéria)


O coletivo, que faz a linha de Porto Velho (Ro) para Cascavel (PR), foi parado em fiscalização de rotina. Durante vistoria no interior do veículo, a equipe percebeu um nervosismo excessivo da passageira, que diante da fiscalização simulou diversas vezes que dormia e, quando um policial aproximou-se, fingiu que passava mal.


Os agentes retiraram a mulher do ônibus a fim de elucidar melhor os fatos e se necessário prestar socorro, quando perceberam um volume excessivo envolvendo toda a cintura dela.

Ao ser perguntada sobre o volume, a jovem disse que transportava drogas. O cinturão foi retirado e continha cerca de 7,5 kg de substância análoga à pasta base e cocaína.

A passageira contou que pegou a mercadoria em Rio Branco (AC) e levaria para Marabá (PA). Ela disse ainda que já foi presa por tráfico de drogas em Itaituba (PA).


A mulher foi encaminhada com o entorpecente para a Polícia Civil e o ônibus seguiu viagem.

Veja o vídeo do momento em que a droga é retirada da cintura da mulher:





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429984/visualizar/