Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Agosto de 2019 às 14:01
Por: Folha Max

    Imprimir


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (20) uma operação para desarticular uma organização criminosa suspeita de arrombar a agência dos Correios de Cabedelo, na Grande João Pessoa, em abril de 2017. A operação foi batizada de Cossaco, como eram chamados os russos que andavam em bando fazendo roubos.

De acordo com a Polícia Federal, no dia 13 de abril de 2017, um grupo de homens arrombou e furtou uma quantia em dinheiro da agência dos Correios. Após análise de imagens da cena do crime, a PF localizou um suspeito natural de Cuiabá, no Mato Grosso, como um dos autores.

No mesmo ano, cerca de três meses depois, no dia 9 de julho de 2017, a agência dos correios de Cabedelo foi novamente arrombada, mas nesse crime, suspeitos, que também eram do Mato Grosso, foram presos em flagrante.

O objetivo da operação deflagrada nesta terça é investigar também a ligação entre os dois assaltos no mesmo local e com suspeitos vindos da mesma parte do país. Os investigados responderão, dentre outros, pelo crime de furto qualificado (Art.155, §4º, I e Art.288 do Código Penal Brasileiro), cuja pena poderá chegar à 08 (oito) anos de reclusão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/432729/visualizar/